Nos dias 26 e 27 de abril, os estudantes dos 6° e 7° semestres dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda apresentam os projetos e trabalhos de conclusão de curso que estão sendo elaborados esse semestre.

Na oportunidade, uma banca composta por três professores ficará responsável por avaliar os trabalhos e sugerir alterações que possam contribuir com o desenvolvimento do trabalho.

Para participar os estudantes devem enviar resumos (de 500 palavras) até dia 21 de abril e devem conter os seguintes tópicos: tema, objeto de pesquisa, objetivos geral e específicos, problematização, referencial teórico com autores e metodologia. O material deve ser enviado para o e-mail pesquisafac@faculdadescearenses.edu.br