Os alunos do curso de Ciências Contábeis promovem, no próximo dia 16 de setembro, de 08h as 16h, o I TORNEIO ACADÊMICO FACULDADE CEARENSE DE FUTSAL, no Ginásio Poliesportivo do Ceará S. Club, com o objetivo de fazer uma integração entre os estudantes da Instituição.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 06/09/2017, no Núcleo de Extensão, e cada time pode inscrever até 10 jogadores, que deverão estar regularmente matriculados na FAC.

A taxa de inscrição é de R$ 80,00 e a premiação é de troféu e medalhas para o primeiro colocado, além do título de campeão do I Torneio Acadêmico. Segundo e terceiro colocados ganharão medalhas de acordo com as colocações. Artilheiro e goleiro menos vazado também serão premiados.