FAC abre inscrições para seleção de estágio para alunos de publicidade

A Faculdade Cearense abre inscrições para seleção de estágio para alunos de publicidade, com bolsa de 100% na mensalidade. Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição que está disponível no Atendimento ao Estudante até o dia 14 de agosto.

O estágio terá duração de 6 meses, com 20h semanais no período da tarde, podendo ser renovado, caso haja interesse entre as partes, por mais 6 meses. O selecionado atuará na criação e desenvolvimento de peças publicitárias, planejamento de campanha envolvendo todas as mídias (on/off), elaboração de estratégias de Marketing, seleção de meios e veículos para campanha.

A seleção será feita em 3 fases: prova prática (16/08 às 17h), redação (18/08 às 17h) e entrevista (22/08 às 17h).  Só será aceita a inscrição de alunos que estejam cursando a partir do quarto semestre e tenham conhecimento no Photoshop e Indesign. O resultado final será divulgado no dia 24/08, tendo o início das atividades no dia 28/08. Todas as etapas da seleção vão acontecer no Núcleo de Comunicação Integrada – NUCI.

Confira EDITAL AQUI.