A CPA e a Avaliação Institucional


A CPA é a Comissão Própria de Avaliação, responsável pela implantação e pelo desenvolvimento da Avaliação Institucional. Essa Comissão está diretamente relacionada à melhoria da qualidade da educação, ao aumento da eficácia da Instituição, à efetividade acadêmica e social e ao aprofundamento dos compromissos e da responsabilidade social da IES.

Para a realização do processo avaliativo, a CPA utiliza questionários de avaliação para serem respondidos pela comunidade acadêmica. É esse o momento em que a comunidade interna pode e deve se expressar avaliando, fazendo sugestões, identificando pontos fracos e fortes, interferindo diretamente na busca constante pela melhoria dos nossos serviços.

A partir do conhecimento produzido nesse processo, mudanças e adequações tornam-se possíveis, como melhorias físicas e pedagógicas. A participação dos atores institucionais (discentes, egressos, docentes, técnico-administrativos) neste processo é de suma importância para a manutenção e o aprimoramento da nossa qualidade.
Composição da CPA
Thiago de Sousa Oliveira (Presidente)
Profa. Ariane de Queiroz Sousa (Representante do corpo docente)
Thamirys Pereira de Castro (Representante do corpo discente)
Michel Wanderson Oliveira de Barros (Representante do corpo técnico-administrativo)
Marco Aurélio Tavares Azevedo (Diretor Institucional do Grupo de Apoio aos Pacientes Reumáticos do Ceará - GARCE - Representante da sociedade civil)
Contatos:
Email: cpa@faculdadescearenses.edu.br


 

 

Revista

×