A parceria entre a Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento Social e Combate à Fome (Setra) e a Faculdade Cearense foi renovada nesta quarta-feira (24), garantindo vagas de estágio para os discentes da Instituição de Ensino, além de garantir a continuidade das vagas já preenchidas pelos alunos.

Quatro novas vagas para o curso de Serviço Social surgem como possibilidade para os discentes da Faculdade Cearense, além das 19 vagas já preenchidas que terão seu direito de continuidade.

Os alunos que desejam continuar seu estágio no Setra devem se encaminhar ao setor de Empregabilidade para solicitar o Termo de Compromisso de Estágio. Os estudantes que desejam concorrer às novas vagas devem encaminhar documentação ao coordenador de estágio, professor Daniel Rogers, até o dia 26 de agosto de 2016.