O Curso de Pós-Graduação em Direito Previdenciário foi apresentado, na noite do dia 09 de setembro, no Auditório Nilton Lins da Faculdade Cearense, com uma aula inaugural sobre a reforma da Previdência Social.

Discentes dos cursos de Direito, Serviço Social, Ciências Contábeis e interessados no tema foram beneficiados com uma palestra sobre as mudanças previstas na Previdência Social, com participação do professor Luís Rogério Damasceno e do Coordenador da representação de auditoria em Fortaleza do INSS, Paulo César Bonfim Gomes.

A Palestra foi um meio de apresentar para a comunidade acadêmica o curso de especialização em Direito Previdenciário, como uma forma de conscientizar os alunos da Graduação de que um curso de especialização consegue torná-los profissionais mais competitivos no mercado de trabalho. “Fiquei extremamente satisfeita em participar do evento, pois acredito que conseguimos promover uma efetiva troca de conhecimento e interação profissional”, declarou a coordenadora do curso, profa. Flávia Carvalho.

 

 


 

 

Revista

×