A Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior concede, à Faculdade Cearense, o Selo de Instituição Socialmente Responsável ano 2016-2017, pelas atividades desenvolvidas nas áreas de inclusão social, conservação do patrimônio histórico-cultural e de práticas sustentáveis.

O Núcleo de Responsabilidade Social da FaC, coordenado pelo prof. Thiago de Sousa, destaca que durante 2016 foram desenvolvidas parcerias importantes com a sociedade civil organizada, como o Grupo de Apoio aos Pacientes Reumáticos do Ceará (GARCE), a Defensoria Pública do Estado do Ceará e o Instituto GEA Ética e Meio Ambiente, além de outros órgãos e instituições de relevância social, contribuindo para uma sociedade mais igualitária e responsável.

O Núcleo de Responsabilidade Social se coloca à disposição para parcerias quanto a ações e projetos ou mesmo para diálogos com quem estiver interessado na temática.

Contatos: (85)3201-7029/ toliveira@faculdadescearenses.edu.br