As diretoras da Mandalla Comunicação, Monique Oliveira e Sâmila Braga, são convidadas, nesta sexta-feira (21), às 18h30, para um encontro com estudantes de Jornalismo da Faculdade Cearense, na disciplina Administração Jornalística, ministrada pelo professor Reginaldo Aguiar.

O evento acontece em forma de roda de conversa, com exposição oral e debate entre as convidadas e os alunos da disciplina. O objetivo é o compartilhamento das experiências do mercado de comunicação cearense com os alunos.

O professor Reginaldo Aguiar destaca a importância do evento para que os alunos possam conhecer e enfrentar o mercado. “O encontro dos estudantes com esses profissionais no ambiente acadêmico promove uma troca de conhecimento e o aprendizado de novas informações e experiências. Permite tirar dúvidas e esclarecer questionamentos diretamente com quem enfrenta a realidade do mercado”.

Fundada em junho de 2013, a Mandalla Comunicação é uma empresa cearense e exemplo de empreendedorismo alinhado ao jornalismo. O objetivo da empresa veio com a necessidade do mercado, oferecendo atendimento personalizado, humanização nas relações e cumprindo prazos.