O V Encontro de Consultores Aprendizes (Enconap) será realizado dia 09 de novembro, no Auditório Nilton Lins da Faculdade Cearense, das 19h às 21h30min, com organização dos discentes do sétimo semestre da disciplina Marketing Empresarial, ministrada pelo docente Leandro Belizário.

O Enconap traz a apresentação e exposição de Ações de Consultoria dos alunos do curso de Administração. O evento tem o objetivo de proporcionar aos alunos a chance de desenvolver de forma prática o que foi ensinado em sala de aula, desenvolvendo um plano estratégico obtendo resultados para um comércio local.

Além das apresentações, haverá uma discussão sobre os resultados encontrados pelas equipes com dois empresários e o relato da experiência na área por outros consultores. O professor da disciplina, Leandro Belizário, a coordenadora do curso de Administração, Phryné Azulay Benayon, o gestor acadêmico e Diretor, prof. José Luiz Torres Mota, também estarão presentes na ocasião.