A indisciplina na sala de aula foi o tema da palestra “Indisciplina: Como lidar? Os desafios do professor com os comportamentos inadequados em sala de aula”, que aconteceu no dia 12 de novembro, às 09h, no Auditório Nilton Lins, da Faculdade Cearense, com a Doutora em Educação, Adriana Oliveira Lima.

O objetivo do evento foi discutir acerca do tema, que está em crescimento no cenário atual. O momento também foi importante para aprender a tratar a indisciplina que o profissional da educação precisa lidar em sala de aula. A atividade foi direcionada aos discentes do curso de Pedagogia e interessados no assunto.

A palestra foi proposta pelos alunos do curso de Pedagogia e coordenado pela aluna Thayane Andrade da Silva, participante da Comissão de Formatura do curso de Pedagogia. Além do objetivo citado anteriormente, a atividade arrecadou fundos para a festa de formatura dos estudantes do curso.