Ocorreu, no sábado, dia 26 de novembro, a primeira fase do Torneio de Futsal da Faculdade Cearense, organizado pelo prof. Mercidio Gonçalvez, coordenador do Curso de Ciências Contábeis.

Participaram dessa atividade seis times, formados por alunos das turmas CCO012, 022, 032, 042, 052 e 062, e os jogos foram realizados na Quadra do Ceará, na avenida João Pessoa, vizinho ao Campus Sede da IES.

De acordo com o prof. Mercídio, "no curso de Contábeis é tradição ser realizado um torneio de futebol entre as turmas, o que motiva os alunos na parte social e educativa, trazendo muitos benefícios para a formação educacional e profissional dos futuros contadores. Na competitividade, na solidariedade e no trabalho em grupo, fortalece assim a amizade entre os alunos. Também é de grande valia a divulgação do curso como publicidade de modo geral.Os próprios alunos fazem um excelente 'boca a boca', firmando cada vez mais o curso de Contábeis da Faculdade Cearense no mercado de Fortaleza".