Discentes do curso de Administração e Logística apresentaram, na noite de terça-feira (22), planos de marketing, desenvolvidos na disciplina de Administração Mercadológica, ministrada pelo professor Leandro Belizário, no Inova FaC.

O objetivo do evento foi desenvolver o aprendizado adquirido em sala de aula, pelos alunos, na produção de planos de marketing de produto ou serviço. O Inova FaC também é palco para que os estudantes possam despertar seu lado empreendedor, além de possibilitar a continuidade do projeto apresentado na atividade.

Além de apresentar o produto, os estudantes também precisavam vender o item, sentindo a resposta efetiva do mercado para o que eles criaram. “Ele permite que os acadêmicos possam vivenciar a inovação e, além da inovação, permite que o acadêmico tenha noção de empreendedorismo, de mercado, como colocar o produto que ele imaginou nas mãos do consumidor”, acrescentou o professor Leandro Belizário.

As equipes, formadas por discentes do sexto semestre de Administração e quarto semestre do curso tecnólogo em Logística, tiveram tempo igual para apresentar seu plano de marketing e vender seu produto. O evento contou com a presença da funcionária da Secretaria de Ciências e Tecnologias do Estado do Ceará, Ana Késia, e do professor de Ciência e Tecnologia da Unichristus, Adaildo.