A parceria entre a Faculdade Cearense e a agência Ipanema Comunicação, “O Galo vai à praia”, apresentou as campanhas criadas pelos discentes de Publicidade e Propaganda, na noite do dia 05, para os clientes: Transvale, O Borrachão e Saúde Residence. 

O projeto proporcionou aos estudantes, divididos em cinco grupos, a criação de campanhas online e offline, com verba definida, durante o semestre 2016.2. Uma oportunidade dos alunos aprenderem na prática o que foi ensinado em sala de aula, além de poderem ter a vivência de uma agência. Os grupos tiveram 15 minutos para expor suas criações para os clientes. 

O objetivo da agência foi interligar o aluno ao mercado de trabalho, dando a ele a oportunidade de criar uma campanha para o cliente com exigências reais. “Nosso intuito com o projeto é criar uma interação entre os alunos, a agência e o mercado anunciante. Acreditamos que assim os alunos podem sair ‘passados na casca do alho’ no final do curso”, explica o proprietário da Ipanema Comunicação, Marcus Saraiva.


 

 

Revista

×