Os estudantes de Publicidade e Jornalismo da disciplina de Planejamento Gráfico visitaram, no último dia 09, o Sistema Verdes Mares de Comunicação, situado no bairro Dionísio Torres, Fortaleza. A ideia era promover a percepção das atividades desenvolvidas em sala de aula de maneira prática.
Cerca de 20 discentes puderam acompanhar o andamento de uma empresa de comunicação. A visita teve a duração de três horas, quando os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a redação do jornal Diário do Nordeste e os estúdios da TV Verdes Mares e TV Diário.

Para o Professor Paulo Paiva, esse tipo interação é importante. “ A vista é para que os alunos percebam na prática as teorias expostas em sala de aula”, afirma o docente.