Nessa semana, os estudantes do terceiro semestre do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira participaram de uma capacitação com o sistema Fortes. A ação ocorreu dentro da disciplina Custos e Orçamento, ministrada pelo professor Francisco Flauber de Lima.

Essa atividade é fruto da parceira firmada entre a FaC e Fortes Tecnologia em Sistemas LTDA, assinada no dia 01 de fevereiro. O convênio assegura a capacitação e o acompanhamento de docentes e discentes na utilização de ferramentas tecnológicas modernas e eficientes que permitem agregar valor ao desenvolvimento acadêmico e profissional dos mesmos.

Esse convênio oportuniza a participação dos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão Financeira no Programa de Apoio ao Estudante e à Iniciação Profissional instituído pela Fortes Tecnologia em Sistema, visando a preparação dos discentes para o ingresso no mercado de trabalho.