Os alunos dos cursos de Administração, Logística e Gestão Financeira participaram, no último dia 19 de setembro, de uma visita técnica na Fábrica Fortaleza, localizada na BR 116, s/n - Jabuti, Eusébio.

A ideia foi estabelecer o encontro do acadêmico com o universo empresarial, proporcionando a seus participantes uma formação mais ampla. Além disso, a atividade externa possibilitou conhecer na prática o universo das empresas, case empreendedor e de gestão, que atua no mercado local, nacional e internacional, observando potencialidades e abrangências em suas estruturas.

“Em atividades como essa, o aluno se torna mais capacitado, desenvolve novas técnicas e faz um network conhecendo outras pessoas. O que a gente percebe é que os que têm interesse em participar da visita técnica estão realmente buscando novos conhecimentos e sempre pedem para que o evento se repita”, afirma Rosangela Soares de Oliveira, professora e proponente do projeto.