Campanha busca arrecadar material para os idosos do Lar Torres de Melo

Nos dias 04, 05 e 06 de dezembro, a Faculdade Cearense realiza a campanha “Clique Solidário”. A ação pretende mobilizar os estudantes para a arrecadação de produtos de higiene pessoal para a Instituição Lar Torres de Melo. O evento acontece no estúdio de fotografia, localizado no Campus Sede.

Quem doar vai poder fazer uma sessão com três fotos no estúdio fotográfico da FaC. O projeto foi idealizado pelos alunos do sexto semestre do curso de Jornalismo. “A ideia surgiu quando o professor de Psicologia da Comunicação, Walter Lacerda, passou uma atividade para turma fazer, cujo objetivo era mobilizar as pessoas da faculdade”, afirma a estudante de jornalismo, Desirée Daynn, proponente do evento.