Gestão Financeira apresenta Projetos Integradores 2017.2

A Faculdade Cearense realiza a II Mostra de Projetos Integradores do Curso de Gestão Financeira nos dias 13,14 e 15 de dezembro às 18h30min, no Auditório Nilton Lins. O objetivo é reunir a comunidade acadêmica do curso para compartilhar as experiências exitosas.

Os professores do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira se mobilizaram juntamente com os alunos do Curso para promover os Projetos Integradores do semestre corrente.  Nesse semestre, a ideia é mais uma vez reunir a comunidade acadêmica para compartilhar as experiências e os projetos desenvolvidos ao longo do curso, com temáticas diversas e com uma aplicação que se aproxime das situações reais a serem enfrentadas pelo aluno, oferecendo, assim, uma oportunidade de simular, em ambiente controlado e com acompanhamento de um professor orientador, as exigências da vida profissional.

Confira a programação:

·                    Projeto Integrador I - Apresentar um projeto de pesquisa definindo o objeto de estudo eleito, explicitando as reais intenções propostas, abrangendo o foco, o interesse e o questionamento determinado. Banca Avaliadora: professores Denilson Portácio, Cristiana Martins e Carlos Chaym.
·                    Projeto Integrador II - Elaborar e apresentar um Planejamento Estratégico de uma empresa, bem como sua estrutura.  Banca Avaliadora: professores Rosangela Soares, Michelle Sobreira e Denilson Portácio.
·                    Projeto Integrador III - Analisar de forma crítica a situação financeira de uma empresa, apontando alternativas para aprimoramento de sua gestão. Banca Avaliadora: professores Francisco Flauber, Marcos Falcão e Danielle Cavalcante.
·                    Projeto Integrador IV - Proceder análise crítica numa empresa quanto à sua estrutura financeira, considerando o cenário econômico local, regional, nacional e internacional. Banca Avaliadora: professores Marcos Falcão, Francisco Flauber e Danielle Cavalcante.