Projetos Integradores são apresentados pelo Curso de Gestão Financeira

Os alunos do curso de Gestão Financeira da Faculdade Cearense apresentaram os seus projetos integradores nos dias 13,14 e 15 de dezembro. O encontro aconteceu no Auditório Nilton Lins e teve o objetivo de reunir a comunidade acadêmica para compartilhar as experiências exitosas.desenvolvidas durante esse semestre.

Os docentes se mobilizaram juntamente com os seus alunos para promover os Projetos Integradores do semestre corrente. Para Ana Cleia, estudante do terceiro semestre, a sensação é de dever cumprido. “O curso de Gestão Financeira, por ser mais curto, muitas pessoas acham que é mais fácil, porém ele é bem puxado principalmente para quem tem que trabalhar e estudar. O pouco tempo que têm geralmente é de madrugada”, afirma a discente.

A estudante acredita que os professores foram fundamentais nessa hora. “No acompanhamento foi fundamental a ajuda dos professores. Eles deram o “norte” que precisávamos e nos ajudaram a saber se a nossa pesquisa estava no rumo certo”, completa Ana Cleia.