A Faculdade Cearense abre inscrições para novos cursos de Pós-Graduação. São eles: Educação Especial/Inclusiva, Gestão Escolar Coordenação e Supervisão Pedagógica e MBA em Logística Empresarial.

As novas opções complementam as especializações já ofertadas pela IES como: Assessoria de Comunicação, Gestão de Pessoas, Políticas Públicas e Seguridade Social, Auditoria e Controladoria, Contabilidade e Planejamento Tributário.   

Neste semestre, além das citadas anteriormente, a FaC abriu inscrições para Assessoria de Comunicação, Gestão de Pessoas, Políticas Públicas e Seguridade Social, Auditoria e Controladoria.

O Professor Marco Antônio Costa, Gestor da Pós-Graduação da Faculdade Cearense, explica como se deu o processo de admissão dos novos cursos. “Há muito tempo que nós estamos fazendo um projeto e reiniciamos, dentro da área da educação, novos cursos. Então, recentemente, recebemos da Coordenação de Pedagogia dois projetos que achamos bastantes interessantes que são Educação Especial/Inclusiva, Gestão Escolar Coordenação e Supervisão Pedagógica. Com isso, cada dia tornamos a Pós-Graduação da Faculdade Cearense mais atuante dentro do meio acadêmico. Nosso projeto é que, nos próximos semestres, a FaC conte com 10 cursos, que já é um número significativo”, afirma.  

O aluno pode ter acesso a bolsas de estudos, através do programa Educa Mais Brasil, que dá descontos de até 50% na mensalidade. Ex-alunos da Instituição ganham o benefício de 20%, e quem paga o boleto até o dia 05 de cada mês o desconto é de 7,5%. As deduções não são acumulativas.  

Mais informações, ligue para (85) 3201-7023.

 

 


 

 

Revista

×