Alunos do curso de Administração do sétimo semestre irão apresentar, no próximo dia 31 de maio às 18h30min, uma exposição das Consultorias de Marketing elaboradas em sala de aula, dentro da Disciplina de Marketing Empresarial, ministrada pelo prof. Leandro Belizário. O evento vai acontecer no auditório Nilton Lins, localizado na Unidade II, e tem como público alvo acadêmicos, professores e quem se interessar pelo assunto.
O objetivo é proporcionar aos discentes a oportunidade de mostrar na prática conhecimentos de Marketing aprendidos na disciplina, através da atividade de consultoria, compartilhando com a comunidade acadêmica. Na ocasião os discentes apresentarão os trabalhos aplicados em pequenas e médias empresas.
Através da Consultoria de Marketing em pequenas empresas, é possível desenvolver um projeto de apresentação a fim de despertar o interesse na atividade vislumbrando uma oportunidade profissional para o aluno.