Um curso realizado na Faculdade Cearense pretende desvendar a situação atual da política nacional. Com o tema “Por dentro da crise política brasileira”, a formação será realizada pelo professor Dr. Cleyton Monte, no dia 11 de novembro das 08h às 17h e no dia 12 pela manhã.

A ideia é debater as singularidades e os desafios da atual crise política brasileira, destacando seus principais atores, estratégias e interesses em disputa. “Acredita-se que a pesquisa científica e a reflexão acadêmica podem contribuir consideravelmente para pensar criticamente os dilemas políticos contemporâneas, uma vez que a universidade tem papel fundamental do debate político democrático”, explica Cleyton Monte.

O aluno que deseja fazer o curso deve se dirigir ao setor de Atendimento ao Estudante, situado no Campus Sede da FaC, e fazer a inscrição até o dia 09 de novembro. O investimento é de R$ 120,00 e pode ser parcelado em até 3x no cartão de crédito.